origem
A.tei.a nasceu numa noite de outono, entre a Serra e Mar, a desfrutar de uma boa companhia num pequeno pátio, sob um céu estrelado e uma lua bonita. Pensava nos meus projectos de macramé, na minha vontade de dar forma a algo que já tinha dentro de mim, mas que eu nem sabia como chamar, como estruturar - afinal, tinha apenas feito uns quantos workshops de macramé, seguindo um instinto e vontade de aprender a criar algo com as minhas mãos.
Vejo uma teia, por entre luzinhas, a formar-se e a pequena aranha, a trabalhar rapidamente mantendo o equilíbrio. Assim nasceu a.tei.a.
Não me vejo como uma mestre da trama das linhas mas sim como, uma entrelaçadora de nós bonitos. Daqueles que desfazem os nós do coração. E os da cabeça. E até os da alma. São nós que nos conduzem os sonhos, a vaguear pelas estrelas, a namorar a lua nas suas diferentes formas e presenças e intensidades.
Nasceu a a.tei.a - atei linhas e cordas, fiz nós, só para unir as emoções e sonhos, meus e de quem quiser.
Eu sou a Daniela, as mãos por detrás de cada nó, a alma e o coração da a.tei.a.
A minha inspiração vem da natureza, do mar, da terra, do vento, das emoções e da forma única como cada pessoa as vive e representa. As formas dos macramés são igualmente representações de energias, de sentimentos ou ideias abstractas que também merecem existir e ser experimentadas. Acreditando que tudo pode ser arte, se vier do coração.
Partilhando os valores da empatia, aceitação, união e compaixão - para uma consciência mais iluminada, a a.tei.a quer crescer, aprendendo e ensinando, com a partilha de técnicas e a experimentar métodos sustentáveis para a criação de elementos únicos de energia leve e única.